domingo, 14 de junho de 2009

Comunidade da Zona Sul - CDS


Rompendo Em Fé

1. Rompendo Em Fé
2. Incomparável
3. Cantai-lhe Salmos
4. Cântico De Colheita
5. Menina Dos olhos De Deus
6. Tudo Ele Pode
7. Medley Adoração
8. Lugar De Adoração
9. Valente, Onde Estás?
10. Pra Deus Não Há Impossíveis



--------------------------------------------------------------------------------------

Marca de Cristo

1. Marca De Cristo
2. Investe Em Mim
3. Casa De Deus
4. Fonte Inesgotável
5. Aviva
6. O Mais Alto Lugar De Adoração
7. Vida Com Deus
8. Pedras Vivas
9. Dependo De Ti
10. Tempo De Deus
11. Os Meus Olhos Não Estão Nos Montes
12. Canção De Israel
13. Brasil, Gigante Pela Natureza De Deus


--------------------------------------------------------------------------------------

Restituição

1. Debaixo Do Meu Pé
2. Jeová Rafá
3. Meu Louvor
4. O Grande Derramar
5. Pra Ressuscitar Meus Sonhos
6. Inclina-te
7. Mostra Tua Glória
8. Poderoso Pra Fazer
9. É Lindo O Teu Amor
10. Deus Da Batalha
11. Mais Que um Troféu
12. Com Alegria Vou Celebrar



-------------------------------------------------------------------------------------

Geração de Apaixonados

1. Basta uma palavra do meu Deus
2. Majestoso Rei
3. Geração de apaixonados
4. Agnus Dei
5. Eu quero mais
6. Banquete
7. É hoje
8. Eu vou me derreter
9. Minha maior ambição
10. Dá-me palavras
11. Um coração igual ao Teu
12. Vivo para Ti
13. Sou feliz
14. Rompendo em fé

Nenhum comentário: