segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fernandinho - Uma Nova História 2009


Participação de Paula nas canções “Grandes coisas” e “Temos que ser um”, Asafe T. Santos – filho de Fernandinho - e do Pastor Mano Keilo em “Eu fui comprado”.

Neste novo trabalho, Fernandinho “revela toda a sua preocupação com a igreja de Jesus e a nação brasileira. Com segurança bíblica proclama profeticamente uma nova história para todos que tenham coragem de, no poder do Espírito Santo, aceitarem, como Abraão, o desafio de serem semelhantes a Jesus, sob direção da palavra de Deus”.

1- Seu sangue
2- Eu vou subir a montanha
3- Ainda que a figueira
4- Todas as coisas
5- Grandes coisas
6- Uma nova história
7- Deus tem o melhor pra mim
8- Pai de multidões
9- Fogo consumidor
10 - Temos que ser um
11- Eu fui comprado

Nenhum comentário: